Ana Castela se torna artista mais ouvida no Brasil no YouTube

Compartilhe

Ana Castela chegou ao topo da parada semanal do YouTube pela primeira vez. A cantora sertaneja de 19 anos estourou em 2022 na onda do “agronejo” e canta sucessos como “Pipoco”, “Bombonzinho”, “Roça em mim” e “Nosso quadro”

O ranking divulgado nesta terça-feira (4) pelo YouTube considera o período entre os dias 24 e 30 de março. Ana Castela superou Marília Mendonça, que ficou em 2º lugar no período.

Marília Mendonça era a artista mais ouvida do Brasil no YouTube desde sua morte, em novembro de 2021. Ela foi superada, antes de Ana Castela, por apenas dois nomes em curtos períodos: por Henrique & Juliano, na semana de 30/6/2022, e por Ryan SP, durante 3 semanas entre 17/11 e 5/12/22.

Ana Castela também já é a artista mais ouvida do Brasil no Spotify.

Em novembro de 2022, Ana Castela participou ao vivo do podcast g1 ouviu. Ela falou sobre machismo na música, o primeiro sucesso com “Pipoco”, e a parceria com Zé Felipe.

Fonte: G1

Outras publicações

SEM CATEGORIA

Família de Marília envia nota oficial após fotos do corpo vazarem

A família de Marília Mendonça enviou um comunicado único e exclusivamente à coluna LeoDias após fotos do corpo da cantora vazarem de forma criminosa nesta quinta-feira (13/4), mais de um ano após o falecimento da cantora, em novembro de 2021. “Começaram a circular em grupos de WhatsApp fotos exclusivas do Inquérito Policial que

SEM CATEGORIA

Gusttavo Lima lança clipe de música gravada no Buteco BH nesta sexta

Desde 2019, Gusttavo Lima promove o ritmo da bachata no Brasil e, neste embalo, lança a música Desejo Imortal. Trata-se da versão em português do sucesso internacional It Must Have Been Love, do Roxette, lançado em 1987. A canção chega às plataformas nesta quinta-feira (13/4) e traz uma mistura da música sertaneja

0%