Buteco: Gusttavo Lima lança música inédita em Belo Horizonte. Confira!

Compartilhe

Equipe do cantor não poupou nos detalhes envolvendo iluminação e sonoridade. Embaixador surpreendeu cantando em um guindaste.

O show Buteco retornou à capital mineira neste sábado, dia 01 de abril e alcançou mais um recorde de público. O estádio do Mineirão foi palco novamente para o festival de música criado pelo cantor Gusttavo Lima, que contou com as presenças de Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Eduardo Costa, Thiago Brava, Bruno & Denner e Junior Marques.

A abertura, de arrepiar, foi apenas um dos registros emocionantes no palco do Embaixador.

E como ele também gosta de inovar, cantou em cima de um guindaste sobre o Estádio.
A façanha não é exclusiva: A dupla Fernando e Sorocaba em 2009, protagonizou cena semelhante com a canção Caminhão de Mudança.

E rolou até música inédita, que o público, emocionado, ajudou a cantar, com a letra exposta no telão do Palco.

Outras publicações

SEM CATEGORIA

Família de Marília envia nota oficial após fotos do corpo vazarem

A família de Marília Mendonça enviou um comunicado único e exclusivamente à coluna LeoDias após fotos do corpo da cantora vazarem de forma criminosa nesta quinta-feira (13/4), mais de um ano após o falecimento da cantora, em novembro de 2021. “Começaram a circular em grupos de WhatsApp fotos exclusivas do Inquérito Policial que

SEM CATEGORIA

Gusttavo Lima lança clipe de música gravada no Buteco BH nesta sexta

Desde 2019, Gusttavo Lima promove o ritmo da bachata no Brasil e, neste embalo, lança a música Desejo Imortal. Trata-se da versão em português do sucesso internacional It Must Have Been Love, do Roxette, lançado em 1987. A canção chega às plataformas nesta quinta-feira (13/4) e traz uma mistura da música sertaneja

0%