A cantora sertaneja Simaria foi ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo, e denunciou o ex-marido, Vicente Escrig, por um suposto desvio de R$ 5 milhões da conta conjunta do ex-casal para a conta pessoal de Escrig. As informações são do “SBT News”. A artista protocolou, na semana passada, uma representação de furto e chegou ao local acompanhada de dois advogados e um segurança.
Ainda segundo o jornal “SBT News”, o inquérito está sob a responsabilidade da juíza Thais Fortunato Bim, no Fórum Central Criminal da Barra Funda, e o nome de Vicente Escrig consta no documento como “investigado”. Esse é mais um capítulo das “tretas” do ex-casal na Justiça, que inclui a luta pela guarda dos filhos.
Simaria e Vicente Escrig viveram juntos por 14 anos e tiveram uma separação conturbada em outubro do ano passado. A sertaneja também acusa o empresário espanhol de aplicar cerca de 400 mil euros (aproximadamente R$ 2,2 milhões) em negócios ruins em seu país, causando prejuízo ao patrimônio da cantora.